Liderado pelo Deputado Federal, Hugo Motta, o partido Republicanos engrossa as fileiras para disputar as eleições municipais de 2020.

Em comunicado à imprensa nesta segunda-feira (06), o presidente do partido destacou o trabalho realizado pela legenda. “O diálogo sempre foi a base das nossas relações político-partidárias. O Republicanos tem a confiança nas lideranças que filiamos. São pessoas que têm condições de, com experiência, com boa vontade e conhecimento, colaborar para construir uma realidade melhor para os municípios do nosso estado”, enfatizou.

Até o momento, o partido conta com 79 Comissões Municipais, 19 Prefeitos(as) no cargo e 49 pré-Candidatos a Prefeito(a). “Esses números reforçam que estamos no caminho certo. A força do partido se encontra no trabalho realizado em prol da população do nosso estado, e tenho a certeza de que disputaremos fortemente em todas as regiões da Paraíba, com o compromisso de encaminharmos bons projetos para o desenvolvimento das cidades e da melhoria da qualidade de vida das pessoas”, afirmou.


Assessoria 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem