A Saúde Municipal de Matureia está investindo frequentemente no aprimoramento e qualidade dos serviços e atendimentos de saúde no município. Recentemente, a Secretaria adquiriu dois novos automóveis para acrescentar à frota de veículos da Saúde Municipal.
Nesta segunda-feira (06) foram entregues os dois veículos zero quilômetros, após receberem a identificação da Secretaria Municipal de Saúde. 
 Os veículos da Secretaria de Saúde são usados diariamente em viagens com pacientes para realização de exames e de outros procedimentos de saúde em cidades circunvizinhas à Matureia, na capital João Pessoa, e também em outros Estados, a exemplo do Pernambuco, onde pacientes do município realizam tratamentos de saúde.
Os pacientes recebem a assistência da Secretaria de Saúde na locomoção entre Matureia e essas cidades.  Além dos carros, a Secretaria também adquiriu nos últimos anos uma van, ambulância e carro para a Saúde de Matureia, aumentando a assistência aos populares que necessitam se deslocarem para tratamento da saúde.  

Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem