A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha – PB através da Secretaria de Saúde iniciou no último final de semana (24 e 25) o serviço de atendimento médico a população. As consultas são realizadas por Dr. Rui Pontes, no Centro de Procedimentos Especializados, situado na Rua Epitácio Pessoa, s/n, Centro.
O atendimento médico ocorre nos sábados e nos domingos e para evitar aglomeração de pessoas devido a Pandemia do Covid-19, os usuários devem agendar a consulta na Central de Marcação de Consultas e Exames pelos contatos: (83) 98191-0404 ou (83) 98164-3413.
As consultas são para os munícipes com o foco nas mulheres grávidas. A Prefeitura disponibilizou um posto de enfermagem com mais de 20 tipos de medicações injetáveis, oxigênio na enfermaria, Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para os profissionais e máscaras para os pacientes.
Os trabalhos continuam normalmente nas duas unidades de saúde. As pessoas que precisam de atendimento na Unidade Básica de Saúde Pedro Rufino Sobrinho, devem agendar as consultas pelo telefone (83) 98116-5438 e os usuários que precisam de atendimento na Unidade Básica de Saúde Chico Badu devem marcar as consultas através do telefone (83) 98188-8801.
Programa Saúde na Hora
No início do mês de abril a Prefeitura em parceria com o Governo Federal ampliou o atendimento médico na comunidade.
O serviço acontece na Unidade Básica de Saúde Pedro Rufino Sobrinho, situada na Rua Pedro dos Santos, s/n, Centro, de segunda a sexta, das 16h às 23h. Os usuários podem marcar o atendimento através do número (83) 98116-5438 e aguardar em suas residências que a atendente avisará o momento da consulta.
Portal Santa Terezinha

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem