Além de manter afastamento, TJ recebe duas denúncias contra ...

Todos aguardam ansiosos o pronunciamento do prefeito afastado Dinaldo Filho (PSDB), ele vai quebrar o silencio, e anunciar uma decisão politica em uma live marcada para às 15h:00min de hoje (01) pelas Redes Sociais. Ele comunicou essa live na noite de ontem (31) através de uma postagem, e acabou gerando várias especulações sobre o que será dito.

Dá ultima vez que ele anunciou um pronunciamento pelas redes sociais acabou frustando muitos, pois quando todos esperavam uma fala sobre politica, ele acabou falando sobre dicas de saúde, e nossos internautas não deixam barato. “Logo no dia da mentira? Tomara que não seja mais uma pegadinha de mal gosto”, postou uma internauta. 

Também se especula uma possível renuncia ao cargo de Prefeito."Vai anunciar que está saindo definitivamente da vida publica", afirmou um internauta. 

O Senador Maranhão vem comentando as postagens de Dnaldinho, mostrando afinidade e uma aproximação do ex-prefeito, e isso também deu o que falar nas redes “Ele vai assumir o comando do MDB de Patos a convite do senador Maranhão”, afirmou outro internauta.

O pai do Prefeito afastado também falou sobre o assunto. “Eu não estou sabendo de nada, mas adianto que vou permanecer no PSDB”, revelou Dinaldo Wanderley, ex prefeito e ex deputado estadual, ao jornalista Adilton Dias. 

Pelo visto nem a família sabe o que ele irá anunciar, por isso a curiosidade vem tomando de conta da capital do sertão. 

Com informações de Célio Martinez 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem