Os meios acessíveis à população para possibilitar a manutenção dos serviços prestados por esta Secretaria se dará através de atendimento telefônico (Whatsapp): 83 981655288, e-mail: desenvolvimentoeconomicoehabitacao@patos.pb.gov.br e instagram: @sedehapatospb.

O Centro Comercial Batista Leitão, que tem sua administração vinculada à referida pasta, funcionará em horário reduzido, das 06h às 13h, devendo ser observados por todos, inclusive consumidores e transeuntes, o uso obrigatório de EPI's e esterilizantes (álcool 70%), sendo proibida a comercialização de bebida alcoólica para consumo nas suas dependências. 

Foi publicado no Diário do Oficial do Município desta segunda-feira, 06, por parte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, a portaria de nº 02 de 06 de abril de 2020, que suspende o expediente presencial na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação. A medida se deu por causa do elevado número diário de atendimentos, situação essa que possibilitaria a existência de aglomeração.

Considerando o Estado de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN) decretado pelo Ministério da Saúde por meio da Portaria nº 188, de 3 de janeiro de 2020, em virtude da disseminação global da Infecção Humana pelo coronavírus (COVID-19).

Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem