A Prefeitura Municipal de Patos comunica o retorno das atividades administrativas no Núcleo de Fiscalização de Obras da SEINFRA, funcionando no horário de 8h às 12h, contudo, foram tomadas algumas medidas de restrição ao atendimento ao público, as quais deverão ser observadas rigorosamente.

Quando se tratar de solicitações para visitas, retirar dúvidas, comunicação e esclarecimentos de pendência de processos, notificações e embargos, pedido de relação de documentos, informações de situação de processos, e demais serviços. O atendimento será feito virtualmente pelos canais de comunicação Whatsapp: 83 99866-2889 e e-mail: fiscais.seinfra@patos.pb.gov.br.

Caso haja a necessidade da realização de atendimento pessoal, ele será efetuado exclusivamente na recepção da SEINFRA, devendo manter cuidado do distanciamento entre servidores (as) e usuários (as) e, se possível, com uso de máscaras por parte dos (as) usuários (as), conforme preconiza o Ministério da Saúde. Lembrando que caso o assunto do atendimento seja referente ao parágrafo anterior, a pessoa será orientada a entrar em contato pelos meios virtuais de comunicação.

A realização de entrega ou recebimento de documentos pelos (as) usuários (as) será por meio de envelopes, contendo as informações do nº do processo, nome do interessado e documentos contidos que, após conferência, será entregue ao setor competente.

Por fim, caso a matéria a ser tratada for de natureza fiscal/tributária, como: emissão de boletos, DAM quitado, certidão negativa, pedido de parcelamento ou outros esclarecimentos, o meio de comunicação será exclusivamente o virtual por meio dos contatos Whatsapp: 83 99866-2889 e e-mail: robsonsousa.fisco@patos.pb.gov.br.

A Prefeitura de Patos e a Secretaria de Infraestrutura agradecem a compreensão dos munícipes, e reforçam que todos devem estar atentos às recomendações das autoridades sanitárias acerca dos cuidados para evitar a propagação da COVID-19.

Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem