A partir desse mês de abril a Secretaria Municipal de Saúde de Matureia conta com uma nova equipe administrativa. A Enfermeira Raniete Oliveira passa a ser a nova Secretária de Saúde e Tatiana Felix a nova Coordenadora da Atenção Básica do município.
Na última sexta-feira (03) o Prefeito Zé Pereira e Bruno Wanderley realizaram uma reunião com as novas profissionais, desejando boas vindas e reafirmando a finalidade central de dar continuidade ao trabalho de qualidade na saúde municipal.
O então Secretário de Saúde, Bruno Wanderley, retorna ao cargo de vereador do município de Maturéia, o qual se afastou no ano de 2016 para assumir a Secretaria de Saúde de Matureia. Agora, Bruno Wanderley realizou a desincompatibilização do cargo de Secretário para retomar suas atividades no poder legislativo municipal.
Com sua saída, Bruno Wanderley fez o convite à Enfermeira Raniete Oliveira para assumir a Secretaria de Saúde e à Tatiana Felix para coordenar às atividades da atenção básica, ambas profissionais experientes na Saúde de Matureia.
Formada em Enfermagem, Raniete Oliveira tem larga experiência na Saúde Municipal de Matureia, já realizou trabalhos como Enfermeira na Unidade de Saúde Básica e já esteve à frente da Coordenação da Atenção Básica. Já Tatiana Felix, formada em Ciências Exatas, realizou trabalhos como Agente Administrativo da Secretaria de Saúde, ficando responsável pelas marcações de exames e outros procedimentos de saúde dos populares de Matureia em regiões dentro e fora do Estado.
De acordo com Bruno Wanderley, ambas profissionais são capacitadas para assumir os cargos de Secretária de Saúde e Coordenadora da Atenção Básica, por conhecerem de perto e já participaram da gestão da saúde municipal. Com a nova equipe, o objetivo é continuar com os trabalhos já realizados pela Secretaria de Saúde de Matureia, com a continuidade da ampliação e promoção de serviços e atendimentos de qualidade para população, que faz com que a Saúde de Matureia seja crescente.
Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem