Liliane Sena, diretora do Complexo Hospitalar Regional de Patos, em recente entrevista a imprensa local, comentou sobre a Vakinha Virtual organizada pelo advogado Herberto Palmeira Jr., que é filho natural de Patos, mas que atualmente reside em João Pessoa.
De acordo com Liliane, o advogado citado entrou em contato com ela para informar que já iniciou os pedidos para aquisição de equipamentos como máscaras faciais, dentre outros equipamentos de proteção individual (EPI), para serem doados ao Complexo Hospitalar Regional de Patos.
Ela explicou que o hospital tem a verba e já tentou realizar a compra desses materiais, porém, esbarrou em questões burocráticas no tocante à aprovação das empresas em trâmites licitatórios, ou até mesmo pela falta de estoque. Ela considerou que por se tratar de uma compra de iniciativa privada e não pública, o advogado está tendo mais facilidade para conseguir.
Os primeiros equipamentos estavam pra chegar nesta terça-feira, dia 31 de março, segundo garantiu Liliane Sena.
Além da Vakinha Virtual do advogado Herberto Palmeira Jr, o Complexo Hospitalar Regional também está recebendo doações de profissionais médicos e empresários da cidade de Patos.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem