O advogado Vilson Lacerda Brasileiro se sentiu na obrigação de esclarecer fatos relacionados a saúde do seu irmão, o também advogado José Lacerda Brasileiro, que está internado no Hospital Regional de Patos após boatos de que José Lacerda estaria com COVID – 19.
Vilson Lacerda disse que seu irmão teve problemas de saúde quando ainda estava em casa. José Lacerda ficou doente há duas semanas diante de problemas intestinais e foi medicado ainda em casa, pois tem filhos médicos bastante conceituados na Paraíba. Zé Lacerda se sentiu mal ainda em sua residência e os familiares decidiram levar ao Hospital Regional de Patos para cuidados mais intensivos.
Vilson Lacerda Brasileiro
José Lacerda Brasileiro fez dois testes que deram negativo para COVID – 19. Havia também desconfiança que seria um Acidente Vascular Cerebral (AVC), fato também descartado. Vilson Lacerda lamentou tais boatos e disse que o irmão apresenta secreções nos pulmões, mas está dentro de outros problemas de saúde.
As informações equivocadas e maldosas foram espalhadas através de grupos de WhatsApp que geraram muito desconforto e desinformação na sociedade patoense.
Vilson Lacerda disse que tal comunicado se faz necessário mediante aos inúmeros telefonemas de amigos, familiares e por todos aqueles que admiram o seu irmão que é uma pessoa muito pública em toda a região.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem