O deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos) formalizou, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), uma solicitação para que o Departamento de Estradas e Rodagens do Estado da Paraíba – DER, providencie a “Ação de Tapa Buraco” na rodovia PB-233, no trecho que liga as cidades de Várzea e Santa Luzia, no sertão da Paraíba.
Nabor informou que a rodovia PB-233 – Anisio Marinho, tem suma importância no contexto de toda malha viária do Estado da Paraíba, por onde trafegam transportes de passageiros e de carga da produção de parte do sertão e Seridó dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. E o trecho entre o município de Várzea e Santa Luzia apresenta uma quantidade significativa de buracos.
Ele ainda cobrou que a ação se estendesse para a PB que liga Patos a Princesa Isabel, que se encontra danificada em diversos trechos. 
“É preciso que o DER providencie a recuperação desse trecho da PB- 233. Está com bastante buracos, causando danos aos veículos que precisam trafegar por ali, além de aumentar o risco de acidentes. Espero que nosso apelo seja atendido e o quanto antes seja feita essa recuperação”, explicou o deputado.

Blog o Ninja 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem