Parceria celebrada entre a Prefeitura Municipal de Patos e o Guedes Shopping está disponibilizando infraestrutura para os cidadãos que irão receber a 2ª parcela do auxílio emergencial. A estrutura foi montada e funcionando a partir desta segunda-feira, dia 18.
Os cidadãos beneficiados podem contar com cadeiras, tendas, banheiros químicos, frutas e água. A estrutura foi montada utilizando o espaço do estacionamento em frente do Guedes Shopping, na Rua Vereador Joaquim Leitão, Centro de Patos.
A partir da parceria firmada, os beneficiados também manterão o distanciamento que é preconizado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) diante da pandemia do novo coronavírus, COVID – 19. Funcionários também irão orientar os cidadãos para evitar aglomerações como vistas anteriormente.
Tereza Vitória, gerente do Guedes Shopping, relatou que a agência da Caixa Econômica Federal no Guedes Shopping tem uma grande quantidade de cidadãos que recebem o auxílio emergencial e essa parceria é fundamental para contribuir neste momento tão difícil para a humanidade. “A Caixa vai disponibilizar as senhas e teremos um novo momento nesta segunda parcela do auxílio. Essa parceria entre o shopping e a Prefeitura de Patos vai garantir mais segurança para todos”, comentou Vitória.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem