O ex-prefeito de Patos e ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley está realizando exames em João Pessoa. Durante esta quinta-feira, dia 07, vários áudios circularam nas redes sociais dando conta que Dinaldo seria mais uma vítima do novo coronavírus, COVID – 19.

Dinaldo Wanderley tem doença crônica e ao apresentar um quadro de agravamento na saúde em decorrência de forte gripe, os seus familiares preferiram levá-lo para a capital paraibana onde podem dar mais assistência e acompanhamento.

Na manhã desta sexta-feira, dia 08, a imprensa teve acesso a uma mensagem do próprio Dinaldo Wanderley na qual ele relatou: “Estou bem. Tive ontem uma febre muito grande, muita dor no corpo, tosse, mas tô aqui em João Pessoa…os meninos acharam melhor eu vir para cá. Tô fazendo exames. É muito dolorido, é. Mas em nenhum momento eu vou ter medo, pois não quero perder a minha fé…”.

O ex-prefeito Dinaldo Wanderley fez exames clínicos e aguarda resultados. Outros familiares de Dinaldo também estão em isolamento social mediante exames que estão sendo também aguardados.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem