A família Pontes emitiu na manhã de hoje (24) através do Vice-Prefeito de Santa Terezinha, Romero Pontes, uma nota de pesar pela morte do amigo Dinaldo Wanderley, amigo de infância do seu pai, o médico Rui Pontes, que sempre nutriu uma amizade sincera com o saudoso “Cabeção”, assim como era carinhosamente conhecido Dinaldo.


Veja nota:

NOTA DE PESAR

O vice-prefeito de Santa Terezinha, Romero Pontes, em nome de todos os seus familiares, em especial seu pai Rui Pontes, vem a público externar o mais profundo pesar pela partida do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Patos Dinaldo Wanderley, que veio óbito nas primeiras horas deste domingo acometido pela Covid-19.

Dinaldo foi amigo de infância do meu pai, Rui Pontes, e estiveram sempre unidos, tanto nos momentos bons, como nos momentos de dificuldade, tanto na política como na vida pessoal. Aprendemos muito com ele, principalmente quanto a virtude da humildade e o amor ao próximo.

Dinaldo Wanderley era advogado, futebolista, empresário e economista de formação, foi Prefeito de Patos por dois mandatos consecutivos e chegou a ser Deputado Estadual por um mandato.

Por fim, desejamos que o senhor Deus possa consolar a família e amigos nesse momento de profunda dor.

Patos, 24 de maio de 2020.

Romero Pontes
Vice-Prefeito de Santa Terezinha- PB

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem