A vereadora Fatinha Bocão(Republicanos), apresentou na Sessão Ordinária remota desta terça-feira(05), dois requerimentos que foram aprovados pelos vereadores da Casa. Um dos requerimentos solicita ao prefeito de Patos, Drº Ivanes Lacerda, a compra de 10 respiradores e testes rápidos para a UPA Otávio Pires de Lacerda. No outro requerimento, a vereadora solicita a compra de testes rápidos para todas as UBS’s-Unidades de Saúde do município. 
“As solicitações são muito importantes para que a população que procura essas casas de saúde tenham acesso a esses serviços visto que, de acordo com a secretaria de saúde do município, o número de pessoas atendidas com sintomas da COVID-19 tem aumentado em Patos”, alertou Fatinha. 
A vereadora destacou ainda os recursos destinados pelo deputado federal Hugo Motta para o combate à COVID-19. 
“Essa semana o deputado Hugo Motta anunciou um aporte financeiro de mais 2 milhões de reais, somando aos 1,4 milhões que ele já tinha encaminhado anteriormente, ao todo são 3,4 milhões, para que o município de Patos possa se estruturar para o tratamento e prevenção da COVID-19”, destacou Fatinha.

Assessoria 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem