O ex-deputado federal paraibano Gilvan Freire fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por conta do direcionamento que o presidente deu no combate ao novo Coronavírus.
Enfático, Gilvan Freire disse que o presidente Jair Bolsonaro “subestimou a crise” do Coronavírus no Brasil, fazendo uso de expressões inadequadas que dão motivos para críticas da oposição.
O ex-deputado citou como exemplo na opinião do presidente sobre o novo Coronavírus, tratada por ele como uma “gripezinha”.
– (Bolsonaro) dá muitos temas para a oposição fazer discurso, porque as palavras são mal escolhidas. Ele dá a chamada resposta de ‘supetão’, e todo dia aparece para dar uma resposta, seja por um gesto seja por uma palavra. Todos os dois, gesto e palavra, inadequados – disse.
Gilvan Freire destacou que o presidente Bolsonaro é “obstinado, mas não é inteligente” e se transformou em “uma fábrica de gerar problemas”.
– Como Bolsonaro, você não tem, na história do Brasil, ninguém que tropece com a habilidade de tropeçar todo dia. Quer dizer, todo dia você tem um encontro marcado com problemas. O cara se transformou numa fábrica de gerar problemas – destacou o ex-deputado.
Severino Lopes
PB Agora

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem