Membros do grupo intitulado de terceira via na cidade de Teixeira, acabam se desentendendo após ser negada a fala aos senhores Dr. Marcelo, Aldrin Batista, Andrin e Geovane ontem (23) na Rádio comunitária Teixera FM,  segundo um dos membros, eles queriam o espaço para prestar esclarecimentos sobre a posição política da grupo.

O veículo de comunicação é de propriedade do empresário e vice-prefeito Zé Mário, que até então também fazia parte da terceira via.

No início da semana o médico Dr. Marcelo, participou ao vivo do programa 104 notícias, onde afirmou que o pré-candidato do grupo seria Andrinho, e que se Zé Mário pretendesse ser candidato procurasse criar uma quarta via.

No mesmo programa, Zé Mário deixou claro que não iria aceitar imposições no grupo. “Todo mundo quer ser a pessoa que anda em cima do jumento, mas ninguém quer ser o jumento”, afirmou. 

Esse desentendimento entre eles pode ter sido o pivô de toda essa confusão, porém nada justifica a censura, afinal ela fere mortalmente o Estado Democrático de Direito e o princípio da isonomia no processo eleitoral. 

O espaço fica aberto para a versão da direção da emissora citada. 

Veja nota divulgada nas redes sociais pela terceira via:

DEMOCRÁTICAMENTE, a ditadura imposta na câmara municipal, já começa a se espalhar em outras áreas da cidade. Agora, na rádio TEIXEIRA-FM. Todos os membros da 3ª Via foram EDUCADAMENTE BOICOTADOS pela referida rádio, uma vez que Dr.Marcelo, Aldrin Batista, Andrin e Geovane não receberam SEQUER o respeito de darem.satisfacao do PORQUE não poderiam se apresentar na rádio. 

Esse pessoal não está cavando a Cova eleitoral com as próprias mãos, estão usando estão usando um trator escavadeira mesmo. Até quando a população e os demais candidatos, seja Wenceslau Marques, Seja Andrin, vão serem tratados com tamanha falta de respeito e ação extremamente ditatorial e anti democrática?

É assustadora a atual situação política nessa cidade. Agora, gostaríamos de saber COMO VÃO OBRIGAR OU BARRAR OS ELEITORES DE VOTAREM NAS URNAS.

A IMBECILIDADE NESTA CIDADE, FOGE O LIMITE DA RACIONALIDADE.

Viva o suicídio eleitoral, nota "10" para os senhores.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem