Missa e homenagens marcarão um ano da morte do cantor Gabriel Diniz nesta quarta-feira (27). Por conta da pandemia do novo Coronavírus, a missa será transmitida pelo YouTube e Instagram dos canais de Gabriel a partir das 20h.
Nas redes sociais, o pai dele, Cizinato Diniz desabafou sobre a ausência do filho. “A vontade é de acordar desse pesadelo, porém tudo isso é real e não podemos negar que aconteceu. Mas também temos que lembrar e festejar o quanto Gabriel foi feliz e contagiante enquanto esteve entre nós e por isso celebremos a Páscoa dele juntos, com alegria, na certeza de que ele esteja como anjo que é, ao lado de Deus todo poderoso”, falou.
Os fãs de Gabriel Diniz também irão se reunir para homenageá-lo. Em uma outra transmissão ao vivo, às 19h de quinta-feira (28) no canal do fã clube “Memórias do GD”, também no Youtube.
Gabriel morreu aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. Além dele, os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias também faleceram no acidente.
Fonte83

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem