Juca Cigano - PL, pré candidato a vereador. (Foto: Reprodução).
O pré-candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL), diretório municipal de Sousa, Manoel Marcolino Neto, popularmente conhecido como Juca Cigano, gravou um áudio detonando os atuais vereadores da Câmara Municipal de Sousa.
No áudio, espalhados nas redes sociais, o pré-candidato taxa os atuais vereadores da Câmara Municipal de Sousa, sertão da Paraíba, de cruéis, sem futuros e de qualidades idênticas ao novo coronavírus.
“Apareceu um mal eterno aí, que Deus vai tirar ele, jamais será eterno, o coronavírus. Eu comparo estes vereadores a este mal. Eles são iguais ou pior do que o coronavírus. Povo, cadê o projeto destes vereadores numa pandemia deste, nenhum se manifesta, não faz nada pela população. Eles não ajudam a ninguém.”, desabafou Juca.
De acordo com Juca Cigano, os 15 atuais vereadores estão nos cargos há bom tempo e não tem projeto para ajudar as pessoas mais carentes, por isso não devem renovar os mandatos e serem substituídos pelos novos candidatos.
“Povo, pelo amor de Deus está na hora de vocês mudarem. Tem tanta cara nova querendo trabalhar para vocês. Por favor, deixem estas pessoas que querem modificar esta Câmara para vocês verem trabalho, projetos e ajuda ao povo. Vamos mudar povo de Sousa, colocando caras novas nesta desmoralizada Câmara Municipal de Sousa.”, afirmou o pré-candidato.
Segundo Juca, na Câmara de Sousa tem vereadores que exercem mandato há mais 18, 26 e 30 anos. “E quando deixam a política, coloca o filho e ganha. Outros saem colocam o sobrinho, o primo e assim vão eternizando projeto de poder familiar.”, ressaltou.
No final do áudio, o pré-candidato convoca o povo de Sousa para uma mudança e taxa os atuais vereadores de cruéis, sem futuro e desumanos: “Que Deus leve esta pandemia para bem longe daqui. E que vocês, povo de Sousa, possam tirar nas urnas esta cambada de vereadores cruéis, sem futuro e desumanos da Câmara Municipal de Sousa.", Finalizou.

Ouça!

www.debateparaiba.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem