O Deputado Estadual Nabor Wanderley, concedeu entrevista aos jornalista Misael Nóbrega da rádio Universidade na tarde de ontem (31), onde foi questionado sobre diversos temas, entre eles se seria o candidato do grupo Motta a Prefeito de Patos nas próximas eleições, de forma direta ele afirmou que não, porém deixou claro que o grupo deverá lançar um nome para disputa do comando do palácio Clóvis Sátyro.

"O nosso partido (Republicanos) terá candidato a prefeito, mas não estou colocando meu nome, estou focado em nosso projeto parlamentar, fortalecendo nossas bases", afirmou o Deputado sobre possível candidatura.

Nabor ainda falou que o momento seria de tratar sobre questões politicas, que essa seria a hora de garantir saúde a população, e cobrar ações efetivas para enfrentar essa pandemia,

Sobre a escolha do nome ele afirmou que a decisão será tomada no momento oportuno, através do dialogo com o deputado federal Hugo Motta, vereadores, o prefeito Ivanes, e principalmente escutando a população, para a partir dai escolher o nome a ser apresentado pelo partido nas próximas eleições.

Quanto a possibilidade de Ivanes Lacerda ser candidato a releição, ele afirmou que é justo o pleito, mas ainda não conversaram sobre o assunto, e que a viabilidade da sua candidatura depende mais dele do que de qualquer outra pessoa.

Ao ser questionado sobre algum impedimento jurídico para que ele dispute as próximas eleições, Nabor afirmou que não existem impedimentos, e quer durante oito anos de gestão teve todas suas contas aprovadas pelo TCE-PB.

"Quanto mais bate, mais a gente se fortalece", respondeu Nabor sobre a uma possível tentativa de desgaste ao seu nome.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem