O trabalho de pavimentação de ruas continua em Matureia. Várias ruas já foram contempladas com a pavimentação em 2019 e início deste ano e, agora, a Caixa Econômico Federal autorizou as obras de calçamento em mais quatro ruas.
As ruas Rosa de Lima Nunes, Raimunda Ferreira da Costa, Otávio Maia e José Esperidião Ribeiro serão calçadas por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Hugo Motta, uma parceria firmada entre Prefeitura Municipal de Matureia e o Deputado. As ruas Otávio Maia e José Esperidião Ribeiro irão receber a conclusão do início do calçamento.
As obras de pavimentação já passaram pela Rua João Henrique Alves, Chiquinho Maia, Alexandre Monteiro Dantas, Antônio Dionísio Ramos, Maria das Dores Jota de Lucena e trecho da Rua Assis Bonfim, por meio de uma parceria com o Governo Estadual e emenda parlamentar de Hugo Motta.  
As ruas Alexandre Monteiro Dantas, Chiquinho Maia e João Henrique Alves foram calçadas por meio da parceria com o Governo Estadual, já as ruas Maria das Dores Jota de Lucena, Maurício Ramos de Farias, Antônio Dionísio Ramos e trecho da rua Assis Bonfim foram pavimentadas por meio de emendar parlamentar do Deputado Hugo Motta. 
O objetivo é calçar o maior número de ruas que ainda não possuem calçamento, para garantir mais bem estar e qualidade de vida à população.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem