Na tarde desta terça-feira, dia 26, ocorreram mudanças na Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Município de Patos. A decisão foi tomada pelo prefeito interino Ivanes Lacerda diante de muitas reclamações envolvendo a pasta.
No lugar de Juraci Dantas, que estava como secretário de Obras e Serviços Públicos, entra Olegário Freire. Olegário foi gerente da Empresa Conserv que atualmente presta serviço de forma terceirizada em serviços de varrição e coleta de lixo para a Prefeitura Municipal de Patos.
O prefeito interino também decidiu que Célio Leitão será coordenador de iluminação pública pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Município de Patos. O setor vem sendo extremamente criticado por receber recursos da Contribuição de Iluminação através das contas de energia elétrica, porém, tem deficiência de equipamentos estrutura para atender a demanda.
Espera-se que com as mudanças a Secretaria possa entrar em um novo ritmo de trabalho e que tenha as condições de máquinas e trabalhadores para suprir demandas. Lixo em terrenos baldios, iluminação pública, melhoria de acessos em ruas, dentre outras questões, estão entre as responsabilidades da pasta.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem