Estamos atravessando dias extremamente difíceis. As medidas de isolamento social, tão necessárias para evitar a proliferação do novo Coronavírus, impactaram de diversas formas a vida de todos.
Mesmo diante dessa realidade, o Unifip e a FIPCG seguem trabalhando para garantir aos alunos a continuidade no aprendizado. Foi uma transformação brusca e inesperada em toda a nossa realidade. O momento exige que nos adequemos a esse novo panorama.
Por este motivo, o Unifip e a FIPCG avaliaram as melhores formas de ajudar aos alunos cujas famílias foram impactadas economicamente. A CPSA fará a análise, caso a caso, da situação dos alunos que estão precisando de auxílio nesse momento.
Para isso, foi aberto um canal de comunicação exclusivo. Através do preenchimento de um formulário online, deverá ser informada a perda financeira em decorrência da pandemia e anexados documentos que comprovem a informação.
A partir daí, a Instituição analisará as melhores soluções dentro do programa especial de apoio financeiro. Todos os detalhes do plano de contingência estão dispostos no regulamento lançado pela CPSA e disponível nos sites do Unifip e da FIPCG.
PLANO DE CONTINGÊNCIA - FORMULÁRIO ONLINE

Mirvan Lúcio - UNIFIP

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem