O prefeito interno de Patos, Ivanes Lacerda, (Republicanos), prestou esclarecimentos sobre o novo decreto 22/2020 publicado nesta segunda-feira, 11, com várias medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao contágio do novo coronavírus em Patos, e afirmou que a cidade poderá passar por um lockdown nos próximos dias.
Segundo Ivanes, o novo decreto representa um critério mais rígido para o controle da doença, justificando a necessidade das medidas diante do crescimento acima da média dos casos do novo coronavírus, registrados no município.
O gestor afirmou que poderá tomar outras medidas enérgicas, a exemplo da proibição do estacionamento de veículos no centro da cidade, com vistas a evitar a aglomeração de pessoas nas ruas de Patos.
Ivanes disse que o município irá realizar barreiras sanitárias nas cerca de 20 entradas da cidade, e apelou para o apoio dos setores produtivos da cidade, na luta contra o vírus e comentou sobre a aquisição de respiradores para atender a crescente demanda de casos. Ouça;
Ivanes Lacerda
Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem