A Prefeitura Municipal de Santa Terezinha (PB) emitiu uma Nota de Pesar pelo falecimento do ex-prefeito Silvino Corcino de Medeiros (93), ocorrido na noite dessa sexta-feira (15), em sua residência, no sítio Quixaba, município de Santa Terezinha (PB).
Ele ocupou os cargos de vereador e de prefeito (1973-1977) do município de Santa Terezinha (PB).
Leia a nota abaixo:
É com tristeza que a Prefeitura Municipal de Santa Terezinha lamenta a morte de um grande líder político e de um grande ser humano, o senhor Silvino Corcino.
Um homem que governou o nosso município com responsabilidade, sendo exemplo de austeridade. Ele deixou um grande legado como a construção de várias escolas na zona rural, implantação do ginásio escolar, criou uma escola de datilografia, uma marca do seu governo foi trabalhar em prol da Educação, não esquecendo as outras obrigações do serviço público.
Ao longo da sua vida sempre recebeu o respeito de todos os políticos do município, bem como de toda a sociedade santerezinhense devido a sua personalidade forte de um homem humilde e de um homem amigo.
A morte de Silvino Corcino representa uma perca irreparável para o povo de Santa Terezinha, marcando com tristeza a história da cidade.
A Prefeitura, em nome da Prefeita Constitucional Terezinha de Zé Afonso, solidariza-se com a família, com os santaterezinhenses e com os amigos do senhor Silvino Corcino, externando os votos de pesar e desejando o conforto necessário nesse momento de dor e de tristeza.
Terezinha Lúcia Alves de Oliveira
Prefeita Constitucional de Santa Terezinha

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem