Pensando no bem estar da população, a Prefeitura de Santa Terezinha tem intensificado as ações de enfreamento ao Covid-19 no município, foi montada uma estrutura que dará conforto aos que necessitarem ir até a casa lotérica, com isso, foi alugado um espaço comercial ao lado da agência, ajudando assim o comerciante local com o aluguel e prestando assistência aos usuários desse serviço, bastante procurado nesse período de pandemia. Também disponibilizamos cadeiras, adesivos e estamos providenciando tendas que dará suporte a nossa população. 

A prefeita Terezinha de Zé Afonso pediu a colaboração da população. "Pedimos ao nosso povo que obedeçam as nossas exigências, faça sua parte, para que juntos possamos vencer essa batalha',  clamou Terezinha. 

Outras ações estão sendo desenvolvidas em paralelo, como desinfecção de ambientes de risco, distribuição de mascara para grupo de risco, ações educativas através da imprensa e redes sociais, ampliação dos serviços de saúde, instalação de lavatórios públicos, fiscalização entre outras ações de iniciativa da gestão. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem