O presidente do Sinatran (Sindicato dos Agentes de Trânsito de Patos) João Paulo Firmino Pereira de Oliveira, informou nas redes sociais que dois agentes de trânsito da Superintendência de  Trânsito de Patos (STRANS) estão acometidos pela Covid-19.
Veja a postagem dele no grupo Ponto Crítico, no WhatsApp: “Boa tarde amigo, passando pra avisar que dois agentes de trânsito infelizmente foram infectados pelo covid-19, reforço o pedido, quem puder fique em casa, estamos nas ruas para tentar organizar e somos suscetíveis a isso, a transmissão está descontrolada em nossa cidade, sejamos vigilantes.
O coordenador de educação para o transito, Antônio Coelho, que também estava no grupo, afirmou que não tinha conhecimento dos casos. 
Em contato com o presidente da Sinatran, ele disse que vai protocolar ofício solicitando que todos os agentes sejam submetidos a testes, uma vez que tiveram contatos com os agentes infectados. Ele disse também que vai solicitar uma desinfecção no prédio da STTRANS.
Nesta quarta-feira a Secretaria Estadual de Saúde informou que a cidade de Patos tem 138 casos confirmados de coronavírus.
Folha Patoense 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem