Mostrando organização nas finanças da Câmara Municipal de Patos e compromisso com os funcionários, a presidente Tide Eduardo, antecipou nesta segunda-feira(04), o pagamento de 50% do 13º salário de todos os servidores e assessores da Casa.
O pagamento antecipado é realizado pela presidente como forma de valorização e respeito aos funcionários. De acordo com Tide a Câmara teria obrigação de realizar o pagamento integral do 13º dos seus funcionários até o dia 20 de dezembro, mas a presidente decidiu antecipar parte do pagamento para que os servidores tenham mais recursos diante dessa pandemia e como forma de reconhecimento e valorização do trabalho de todos.
“Hoje fizemos o pagamento de 50% do 13º salários dos servidores efetivos e assessores da Casa. Isso é prova do nosso compromisso e do respeito que temos com nossos servidores. Para que isso seja possível fizemos um controle em nossas finanças, economizando a cada mês para podermos antecipar esse pagamento, isso é sinônimo de organização e zelo com as finanças da Casa”, destacou Tide.
Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem