Um encontro neste final de semana marcou um importante apoio ao projeto de reeleição do atual prefeito de Cacimba de Areia e pré-candidato a reeleição Rogério Campos. O compadre e amigo Florisvaldo Soares (Nanô Soares), ex-prefeito do município, confirmou que vai apoiar Rogério nas eleições 2020. De acordo com um fonte ligada aos “compadres”, Nanô que ainda tem força na política local, chega para somar nesta pré-candidatura.

“Eles conversaram e Nanô declarou o apoio, reconhecendo o bom trabalho que vem sendo realizado na cidade. Rogério agradeceu o apoio do amigo e compadre e disse que seguirá firme na sua missão dada pelo povo da cidade, ao mesmo tempo que reforça sua pré-candidatura”, disse o interlocutor  ao nosso site.

Já o prefeito Rogério Campos confirmou que é pré-candidato, porém só se volta a falar em eleição no período eleitoral. “Sou pré-candidato à reeleição sim, mas, só vou me voltar para essas discussões, no período exato, permitido e destinado para esse assunto. No momento é agradecer o apoio e reconhecimento do trabalho que vem sendo feito e seguir no mesmo ritmo”, concluiu o gestor.





Da Redação/Sertão Político 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem