Nesta sexta-feira, dia 29, o suplente de Vereador Washington Queiróz afirmou que tentará uma cadeira na Casa Juvenal Lúcio em 2020.

Washinhton Queiroz, que obteve 656 em 2016, se filiou à Rede, partido que tem o Professor Jacob como pré-candidato a Prefeito em Patos, e disse que dessa vez pretende alcançar uma vaga definitiva na Câmara de Vereadores.
Washington Queiroz: “Namorei com a Rede muito tempo. Mas o casamento só se firmou aos 48 do segundo tempo. Eu estava em outro grupo, grupo bom e que eu respeito todos, mas decidi de última hora estar onde eu sempre quis. Com o Professor Jacob e Danilo Mesquita iremos buscar transformar Patos. Iremos fazer um trabalho pra deixar saudades. Eu quero ser um Vereador de vergonha, que deixe saudades a Patos pelo trabalho que eu irei fazer! Nesse ano de 2020 conseguiremos com a ajuda dos amigos, familiares e do povo de Patos, uma vaga na Câmara Municipal.”
Já o Professor Jacob disse que ” Washington é um homem humilde, sério, e que tem uma história de vida de superação e que é exemplo para todos nós. Ele sempre fez ótimos trabalhos por onde passou, como no Detran. Washington Queiroz é uma das pessoas que realmente merecem ter uma vaga na Câmara de Patos! Temos um grupo de pré-candidatos muito forte e que serão exemplo na Câmara a partir de 2021!”
Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem