O deputado estadual Trócolli Junior está prestes a realizar um sonho antigo. É, de longe, o mais cotado para assumir uma vaga no Tribunal de Contas (TCE).

As articulações já acontecem há algum tempo e isso não é novidade, como também não é novidade a postulação do deputado Trocolli Junior ao cargo.

Em 2010 ele também foi cotado para  para ocupar a cadeira de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, na ocasião para preenchimento da vaga aberta após a aposentadoria de José Mariz, porém Arthur Cunha Lima foi quem obteve exito na postulação

Conforme o Tribunal de Contas, os requezitos necessários para ser um conselheiro do Tribunal de Contas são: : ter mais de trinta e cinco e menos de sessenta e cinco anos de idade, ter idoneidade moral e reputação ilibada; notórios conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos e financeiros ou de administração pública; experiência efetiva superior a dez anos no exercício de função ou de atividade profissional que exija os conhecimentos mencionados acima. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem