O vereador Aureliano Montenegro da Silva, mais conhecido como Lelo (PL), lançou seu nome como pré-candidato a prefeito de Cacimba de Areia-PB.

Sou professor da Rede Municipal de ensino há 14 anos e estou vereador pelo segundo mandato consecutivo, em ambos fui o mais bem votado, inclusive sou recordista de votos na história da Câmara Municipal por duas vezes.

Sou filho da comerciante Josilene Montenegro e do Técnico em Enfermagem e pedagogo José Reginaldo, com os quais eu aprendi ser uma pessoa de princípios, que dá valor à família, aos amigos e que sempre se coloca à disposição do próximo.

Nos últimos anos, o povo de Cacimba de Areia vem passando por uma série de absurdos, por parte da administração pública municipal, principalmente no que diz respeito à perseguição política, a nossa cidade, infelizmente, vive uma ditadura disfarçada de democracia, as pessoas têm medo de expressar sua opinião ou de ir à casa umas das outras por medo de sofrerem represália, simplesmente porque acompanham grupos políticos diferentes, diante disso, atendendo a muitos pedidos de pessoas que não querem mais ser perseguida, eu lanço aqui a minha pré-candidatura a Prefeito da Cidade de Cacimba de Areia.

Eu me sinto um cara preparado porque já tenho experiência nas áreas da educação, da saúde, do esporte e da cultura, e  tenho a política no meu sangue porque sou neto dos saudosos Pedro de Bambão (ex-prefeito do município) e de Emídia Montenegro (ex-vereadora).


Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem