O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Patos (OAB), advogado Fred Igor, falou para a reportagem do programa Polêmica da Rádio Espinharas sobre a reunião que a entidade teve com representações do Ministério Público Estadual, Ministério Público do Trabalho e das academias da cidade.

Ele confirmou que durante a reunião ficou acordado que cada estabelecimento poderá exercer suas atividades mediante cronograma que será elaborado para Prefeitura de Patos, e ainda com base em critérios. 
Ou seja, as academias terão a oportunidade de exercer suas funções desde que obedeçam as adequações exigidas inclusive pelo comitê gestor do Covid-19 do governo do estado, por meio de intermédio da OAB/Patos.
O Ministério Público Estadual e Ministério Público do Trabalho também estabelecerão diretrizes para que as academias possam seguir.
Na próxima segunda-feira, às 09h00, ocorrerá outra reunião para tentar definir a reabertura das academias de musculação e outras atividades físicas da cidade de Patos, conforme detalhou o advogado Fred Igor. 
Fred ainda frisou que essa reabertura ou não do segmento das academias deverá ser pautada em estudo técnico da viabilidade desse processo, feito pelas entidades envolvidas nesse acordo.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem