A presidente da Associação dos Municípios do Vale das Espinharas (AMVES), Rosalba Mota, manteve contato na noite desta segunda-feira (01), com a diretora administrativa do Hospital Regional de Patos, Lili Senna e fez questionamentos, quando o andamento das obras, para instalação dos novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva.
Segundo Rosalba que é prefeita de São José do Bonfim-PB, a administradora do HRP afirmou que não poderia precisar exatamente o dia da entrega desses novos equipamentos, porém espera para esta semana, a utilização dos novos leitos. 
“Estamos nas cobranças para que sejam solucionadas algumas pendências, na questão do reforço dos equipamentos para o Hospital Regional de Patos, neste momento de Pandemia. Falei com o Secretário Estadual de Saúde Dr. Geraldo Medeiros, ele me informou que mais 10 leitos com 10 respiradores seriam instalados, em uma nova UTI. Então procurei a diretora do HRP, Lili Senna que me atendeu e informou que a previsão é começar utilizar os novos equipamentos esta semana”, afirmou Rosalba. 
Ainda segundo a presidente da AMVES, ouviu da diretora que devido ao trabalho de adaptação estrutural, ser realizado por empresas terceirizadas, ela (Lili), não pode dizer exatamente o dia em que o Regional, vai poder contar com esses novos aparelhos, porém aguarda que dentro desta semana, possa contar com esse “reforço”.
Ascom – AMVES 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem