A Prefeitura de Areia de Baraúnas, através da da Secretaria de Agricultura, vai disponibilizar nesta quarta-feira (10) as doses de vacina contra a febre aftosa para todos os criadores de rebanho bovino no município.  A distribuição será realizada pela manhã, das 8h às 12h. 

Devido a situação de pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a vacinação não será feita pelo Município – como ocorreu em anos anteriores. 

Quem não conseguir fazer a retirada das doses da vacina na quarta-feira, pode realizar o procedimento na sexta-feira (12), observando o mesmo horário de distribuição.

Para realizar o procedimento é preciso que o criador apresente o documento de Carteira de Identidade (RG) e CPF. É necessário também que o interessado compareça ao local com o item de isopor para colocação da vacina, e esteja portando máscara facial – em cumprimento do decreto municipal.  Quem desejar fazer a retirada da vacina para outras pessoas da comunidade precisa apresentar o documento de identificação do criador responsável.
 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem