O nosso site recebeu uma denúncia de que Larrissa Lorrane, atual esposa do vereador Lindeilton do município de Catingueira estar recebendo auxiliar emergêncial do governo Federal, o vereador que já foi secretário de ação social na gestão do ex prefeito Edivan Félix , atualmente é um dos coordenadores da campanha que tenta voltar a família Félix ao comandado daquele município, através do pré candidato Suelio Felix. 
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, Larissa inclusive é pre-candidata a vereadora daquele município já que seu esposo, atual vereador Lindeilton não poderá disputar a reeleição, pois teve as contas reprovadas na época em que presidiu a Câmara Municipal daquele município. 
Outro fato que chama atenção é que Larissa, de acordo com o Sagres TCE no mês de janeiro de 2020, é assessorar parlamentar da Câmara Municipal de Catingueira, presidida por um aliado do grupo de oposição, liderado por Edivan Félix, e mesmo ela residindo no município de Catingueira, usou no seu cadastro o endereço de Santa Terezinha, talvez como forma de não chamar atenção. Destaque que o vereador é especialista em operar os sistemas de concessão de benefícios sociais, tendo inclusive no início do programa divulgado na mídia seu telefone, se dispondo a auxiliar as pessoas a fazerem o cadastro. 
O vereador Lindeilton em outro momento já foi destaque na mídia estadual por irregularidades na gestão do programa bolsa família, inclusive tendo seu nome na lista dos beneficiados do programa mesmo sendo vereador.

GasTV

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem