O deputado estadual Nabor Wanderley participou na manhã deste sábado(27), de uma reunião no município de Várzea com a presença de diversos pré-candidatos e lideranças políticas do município. Na oportunidade foi lançado o nome do economista Arlindo Marinho como pré-candidato a prefeito e Paulo de Maurício como seu vice, ambos do partido Republicanos.
Para Nabor a chapa formada tem credibilidade e capacidade administrativa para ajudar o município de Várzea a sair do retrocesso.
“Acreditamos na capacidade administrativa de Arlindo que já ocupou importantes cargos na Paraíba, é filho da terra, dedica a maior parte do seu tempo a cidade de Várzea. A chapa é forte, composta por dois homens de bem que querem o melhor para Várzea e sonham em ver seu município crescer, gerar emprego e se desenvolver. Várzea tem uma grande contribuição para a economia do Estado através do garimpo e isso precisa ser melhor explorado. Vamos firmes e fortes em busca de dias melhores para a querida cidade de Várzea”, destacou o deputado Nabor.
A reunião contou com a presença do ex-prefeito Demazinho, das lideranças politicas Mazé e João Martins e dos pré-candidatos a vereador Anchieta, Getúlio, Tico de Arnaldo, Marluce Marinho, Neidinha de Leônidas, Amanda de Tequinha, Júnior Medeiros e Conceição Costa.
De acordo com o pré-candidato Arlindo Marinho é momento de unir forças, ouvir a população e apresentar projetos e boas ideais para devolver a dignidade e alegria ao povo de Várzea.
“Estamos montando um projeto para Várzea que está uma cidade esquecida, uma cidade triste e nós queremos trabalhar muito pela área de saúde que precisa de um choque inicialmente, precisamos incentivar e ajudar as empresas de mineração que já foi um grande consumidor de mão de obra, gerando emprego e renda para o município e hoje está praticamente parado. Colocamos nosso nome a disposição da população, estamos, dentro da nossa realidade em virtude dessa pandemia,  conversando e ouvindo cada amigo e amiga do município para fazermos uma campanha limpa, sem agressão e cheia de propostas e boas ideias para que Várzea possa evoluir”, enfatizou Arlindo.
.O pré-candidato a prefeito de Várzea, Arlindo Marinho é economista, já ocupou os cargos de gerente do extinto Banco Paraiban, diretor do Hospital da FUNASA na Paraíba, chefe do gabinete de Saúde do Estado e atualmente ocupa o cargo de diretor de Recursos Humanos do Hemocentro da Paraíba.

*Assessoria NW*

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem