A capital do sertão paraibano, até esta segunda-feira, dia 29 de Junho de 2020, contabilizou 1.622 casos do novo Coronavírus (COVID-19). Desses números, 1041 estão em isolamento domiciliar, 19 em internamento hospitalar, 508 estão recuperados e 54 óbitos.

Na sequência, você pode conferir o Mapa Setorial que traz a soma dos casos detectados nos bairros que compreendem as cinco regiões no perímetro urbano do município.

De acordo com os números desta segunda, a  Zona Norte de Patos segue como a região com o maior índice de casos confirmados para o Covid-19, com 413 casos. Na separação por bairros, o Jatobá (bairro da Zona Sul) lidera com o registro de 203 casos. Confira a relação completa dos bairros na 3ª imagem.

No levantamento feito dos casos registrados por gênero, o sexo feminino está na frente com 854 casos. E a faixa etária predominante é entre 20 e 40 anos.

Foram registrados 89 novos casos de coronavírus neste fim de semana, e os bairros com o maior número de registros foram Maternidade, com 13 casos a mais, Jatobá, com 11 casos a mais, São Sebastião e Belo Horizonte, com 8 casos a mais cada um, e Monte Castelo, 7 casos a mais.

Das 51 localidades inseridas no Boletim, 27 não registraram nenhum caso de Covid-19 neste fim de semana.

Todos os dados veiculados tanto no Boletim quanto no Relatório, são fornecidos pela Vigilância Epidemiológica do Município.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem