O Guedes Supermercado fez um vídeo institucional para não deixar a tradição junina esfriar diante da pandemia do novo coronavírus, COVID -19. Diante da necessidade do isolamento social, recomendada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a mais tradicional festa popular do Nordeste teve que se adaptar, mas os sertanejos vêm encontrando formas para não deixar o momento ser esquecido.
O vídeo institucional foi produzido dentro do próprio Guedes Supermercado e contou com os próprios trabalhadores que se voluntariaram para dar vida a ideia. Dilany Silva foi a noiva e o elenco contou com Marciane Galdino, Mariana Nunes, Michele Martins, Rozineide de Sousa, Morgani da Silva, Alberto Viana, Emílio Wagner, Antônio Ryan, Romário Cassiano e Mayrlison Martins. A produção é de Glauber Alves, sonorização de Toinho, edição de Ericarla e direção de Tereza Vitória.
No texto publicado nas redes sociais, o Guedes Supermercado relata: Eita que é mês de Festa Junina! É tempo de se alegar! Que o São João este ano vai ser um pouco diferente e hoje se comemora de longe a época em que estamos vivendo. Mas ainda é tempo de se alegrar, porque mesmo de longe ainda podemos dançar aquele forrozinho arretado que o nordestino tanto ama. Mantenha a fogueira acesa em seu coração. Não se esqueça de festejar, mas fique em casa, esse é o seu lugar! E se precisar de ajuda para festejar, vem para o Guedes Supermercado! Esse é o seu lugar! Que em breve possamos estar todos juntos comemorando a vida!    
O Guedes Supermercado tem mais de 40 anos de atividades e se tornou um dos maiores supermercados da região, conquistando uma clientela fiel e que sabe da importância dos festejos juninos para a cultura nordestina. Mesmo diante da situação mundial, o espírito que se desperta no mês de junho não pode desvanecer!

Jozivan Antero – Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem