O deputado federal, Hugo Motta (Republicanos/PB), anunciou por meio das redes sociais que o Governo Federal enviará mais 4 (quatro) respiradores para o município de Patos.
De acordo com Hugo Motta, os aparelhos destinados para auxiliar no tratamento de pacientes acometidos pelo coronavírus serão instalados na Unidade de Pronto Atendimento de Patos. “Ao todo, Patos contará com 34 novos leitos de UTI com respiradores. Saímos da audiência certos da parceria entre Governo Federal e Estadual para melhorar a saúde do nosso estado. Mais respiradores chegarão à cidade de Patos e, gostaria de lembrar, que já fizemos a expansão da UTI do Hospital Regional em 30 novos leitos com respiradores para atender as pessoas vítimas da covid-19”, explicou.
O parlamentar anunciou ainda que conseguiu junto ao Governo Estadual o envio de testes rápidos para a notificação de casos e auxiliar no tratamento mais ágil para os que contraírem o vírus. “Vamos continuar aqui, trabalhando, e cumprindo o papel de intermediar as parcerias entre os Governos Federal, Estadual e Municipais, e cobrando melhorias para a saúde do nosso povo”, concluiu.
Ouça:
Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem