O prefeito interino de Patos, Dr. Ivanes Lacerda, anunciou que a Prefeitura adquiriu um trator de esteira no valor de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) para auxiliar na prestação de serviços à população.

De acordo com o prefeito, o maquinário já está na cidade. “É um patrimônio do município de Patos que terá grande serventia. É importante destacar que só foi possível adquirir esse trator de esteira por conta da destinação de emenda parlamentar do deputado Hugo Motta, ao qual agradeço em nome da população por mais esse benefício”, enfatizou.

Hugo Motta afirmou que vai continuar na busca por recursos para a cidade de Patos. “Conseguimos junto ao Ministério da Agricultura R$ 700 mil para aquisição do trator, com o objetivo de atender a uma demanda antiga para ter um equipamento novo, de qualidade, eficiente, que vai servir pra melhorar as estradas vicinais, o setor produtivo, fazer a escavação de barreiros no momento de seca, bem como na manutenção do lixão de Patos, infelizmente uma demanda presente que precisa de atenção”, afirmou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem