O Prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, anunciou, na tarde desta sexta-feira, dia 19 de junho, a prorrogação do pagamento do IPTU 2020 com desconto de 25%. o novo prazo é 10 de agosto.

Decidimos fazer o adiantamento considerando que a nossa economia ficou por mais de noventa dias fechado, e isso trouxe dificuldade financeira para todos. Então, a Prefeitura tomou essa decisão para que houvesse uma folga no orçamento doméstico, e também do comércio e da indústria. Então, é uma deferência da gestão a todos os patoenses. Nós adiamos porque o contribuinte pode pagar com 25% de desconto até o dia 10 de agosto", afirmou Ivanes Lacerda.

Devido à pandemia do novo coronavírus, os setores da Prefeitura estão trabalhando de forma remota, sendo assim, o contribuinte pode solicitar o seu boleto bancário através do site da prefeitura www.patos.pb.gov.br e ir ao menu ‘Portal do Contribuinte’ ou no banner IPTU 2020, bem como através do E-mail iptu@patos.pb.gov.br e WhatAzpp 83 9 9800 7584. O atendimento através do WhatAzpp ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h.

A oficialização da prorrogação do IPTU 2020 será publicado no próximo diário do município.

Ivanes Lacerda:




Imagem de arquivo
Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem