Após quase 4 anos no ar nas manhãs das 6 às 8h na Rádio Arapuan o jornalista e radialista Jamerson Ferreira se afasta do rádio na manhã desta segunda feira , 29 de junho para concorrer nas eleições 2020 ao cargo de vereador.

Com  15 anos  de profissão e com passagem também na Rádio Itatiunga o Tampa de Crush como também é conhecido afirma que  não cai de paraquedas no cenário  político e que disposição em se candidatar partiu do encorajamento  e incentivo diário dos ouvintes.

 "Discuto e acompanho a política em  Patos há mais de 20 anos , não é de repente que venho lançar um nome , não pode ser assim. Quem acompanha meu trabalho na rádio sabe que os ouvintes muito me incentivaram, passei pelo movimento estudantil onde aprendi muito e o jornalismo me proporcionou um enorme conhecimento sobre a política e o público." Disse Ferreira.

De estilo popular , polêmico , aguerrido e extrovertido Jamerson afirma que o principal desafio é em um cenário adverso conseguir levar uma mensagem de crença na política  e nas consequências das escolhas.

"Patos vive seu pior momento político e administrativo, alguns  políticos dão  motivos para ter raiva da política,mas a população tem que entender que não tem outra forma de transformação que não seja através das escolhas e constantes e incansáveis cobranças " disse o comunicador assegurando seu retorno ao rádio pós eleição.

O adiamento das eleições aprovado no Senado  ainda não foi concretizado pela Câmara Federal que deve apreciar a matéria essa semana, porém os prazos de descompatibilizacão  seguem até a  promulgação de Proposta de Emenda a Constituição.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem