O governador João Azevêdo resolveu endurecer o discurso e fez uma live recheada de alfinetadas aos adversários que ele mesmo disse estarem usando de má fé e motivos eleitoreiros durante a pandemia do novo Coronavírus.
“Me permitam esclarecer, principalmente para um pequeno grupo movido por motivos eleitoreiros, ganância, manutenção de lucros a todo custo, ignorância às vezes, desinformação e alguns por absolutamente má fé. Fica sendo notificado que estamos decretando lockdown e não está sendo. Que com essa verdade possamos acabar com as diversas fake News que estão surgindo”, disse João logo no início da live.
Ele criticou as pessoas que pedem transparência nos gastos do governo durante a pandemia. “Algumas pessoas pedem transparência, mas essas mesmas pessoas não se dão ao trabalho de entrar no site onde tem todas as informações desde os números de casos na Paraíba, passando por todos os protocolos que são feitos até recursos investidos, onde e como estão sendo feitos. É absolutamente transparente lá nesse portal, basta que as pessoas procurem”, disparou.

Fonte83

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem