A senhora Lenira Medeiros de Araújo, 70 anos, que estava em tratamento no Hospital Regional de Patos, veio a óbito na manhã desta quarta-feira, dia 10, por volta das 06h00.
Lenira Medeiros era mãe do vereador patoense Diogo Medeiros. Ela era funcionária pública estadual aposentada e residia no Bairro Belo Horizonte, em Patos. A internação de Dona Lenira se deu após um acidente em sua residência quando ela estava tomando banho de piscina e teve afogamento que só não acabou em tragédia porque os netos estavam nas imediações e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O fato aconteceu no último domingo, dia 07, e Dona Lenira permaneceu internada, porém, houve agravamento no estado de saúde que acabou em óbito.
Dona Lenira era viúva e teve quatro filhos: Daniele Medeiros (falecida), Diogo Medeiros (vereador), Raquel e Washington.
O corpo será velado no Memorial Jardim da Paz, Bairro Vila Mariana, em Patos. O sepultamento acontecerá no Cemitério São Miguel, no Bairro Belo Horizonte, porém o horário ainda não foi definido.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem