A senhora Maria de Lourdes Araújo, de 53 anos, residente na Rua: Lima Campos, N°1408, Placas, entrou em contato com  nossa redação para pedir ajuda, ela é portadora da doença ELEFANTÍASE ( filariose), e está precisando passar por consultas médicas para que possa fazer o seu tratamento. Como o serviço público não fornece  os procedimentos ela pede  para quem puder ajudar entrar em contato.

A senhora Maria de Lourdes já sofre com tal patologia há cerca de 6 anos e tudo isso tem limitado a sua vida, uma vez que ela é de renda baixa e depende da ajuda de alguma pessoa; a exemplo da casa que ela mora pois é de um amigo que por compaixão a ajuda permitindo que a mesma resida lá. Ela precisa de uma consulta com um VASCULAR e também seguir com o tratamento. Como ela não tem condições para isso, está apelando para a boa vontade popular para que passa conseguir a consulta e dar continuidade a seu tratamento o quanto antes. 

Quem se solidarizar e poder ajudar de alguma forma entra em contato com o telefone (83) 9.99737540 ou pode também contribuir através da  Agência: 0043 Operação: 013 Conta Poupança:00127.006-7. Desde já ela agradece a todas pessoas que se solidarizarem com está causa e colaborar para que ela possa realizar a sua consulta.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem