O Vereador Bruno Wanderley convocou o prefeito Zé Pereira,, o vice-prefeito Alexandre e demais vereadores, para debater um plano de retomada gradual da economia do município de Matureia, usando critérios rígidos de biossegurança. A vigilância Sanitária e a Defesa Civil também enviaram seus representantes. 

Na reunião ficou acordado de que a Vigilância Sanitária irá elaborar e apresentar no prazo de uma semana, um plano pra que o poder legislativo possa analisar, e posteriormente dar o aval para que a Prefeitura  possa colocar em prática, de maneira gradual, e de acordo com os boletins de casos confirmados, para que o plano venha a ser executado por etapas ou recuado se caso for necessário.

Após essa etapa, o Prefeito Zé Pereira, deverá elaborar um decreto baseado na proposta apresentada pela Vigilância Sanitária e analisada pelos vereadora, para que assim possa dar inicio a retomada gradual da economia no Município.   

"O numero de casos em Matureia tem se estabilizado, a mais de uma semana sem novos casos, e todos os confirmados vem se recuperando, por isso decidi convocar essa reunião, para darmos inicio as discussões sobre a retomada gradual da economia'",  justificou Bruno Wanderley.




A reunião foi conduzida por mim o vereador solicitante, Bruno Wanderley, e contou com a presença dos Vereadores Carrinho de Deca, Manoel de Jeová, Ednaldo, Leandro Laia e Menininho, do Perfeito Zé Pereira, do Vice-Prefeito Alexandre, além da Coordenadora da Vigilância Sanitária Juliana, da Agente de Vigilância Mayra e do Diretor da Defesa Civil Francisquinho.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem