A Federação Paraibana de Futebol (FPF) se reuniu virtualmente com os clubes nesta quinta-feira (9), para debater as datas das rodadas finais do Campeonato Paraibano.
No final do encontro ficou decidido que a partida válida pela 8ª rodada, entre Botafogo e Campinense, foi antecipada da sexta-feira (17) para quinta-feira (16). O jogo marca o reinício da competição, paralisada no dia 19 de março por causa da pandemia do novo coronavírus, faltando apenas duas rodadas para o final da primeira fase.
Já a 9ª rodada acontecerá no dia 18, com a realização dos seguintes jogos: CSP x Sport Lagoa Seca; São Paulo Crystal x Perilima e Nacional x Treze. No dia 19, a rodada será complementada com as partidas entre Sousa x Botafogo-PB e Campinense e Atlético de Cajazeiras.
A sequência da competição vai depender da participação do Belo na Copa do Nordeste, que está prevista para acontecer no período entre 21 de julho e 04 de agosto.
Em entrevista ao PB Esportes, o diretor executivo da FPF, Otamar Almeida, falou mais sobre a sequência do Paraibano, afirmando que o quadro é favorável e existem plenas condições para o retorno do campeonato.
PB Esportes • 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem