O que você pensa sobre o adiamento do Carnaval para maio de 2021? Essa é uma das possibilidades caso a festa, tão importante para a economia de Salvador, não possa acontecer em fevereiro.
De qualquer forma, o prefeito ACM Neto já declarou: ainda é cedo para tomar qualquer decisão sobre o assunto, e a prefeitura trabalha com o prazo de novembro.
“Se não houver vacina ou clareza em relação à imunidade coletiva até o mês de novembro, então pode ser que a prefeitura não tenha elementos de segurança para manter o carnaval”, disse o prefeito em entrevista coletiva. 
“Se não houver uma vacina ou se não houver uma clareza em relação à imunidade coletiva até o mês de novembro, então pode ser que a prefeitura não tenha elementos de segurança para manter o carnaval”, disse ACM Neto. “Ninguém pode autorizar que a festa aconteça. Eu não autorizaria”.
O plano de ACM Neto é que o carnaval de 2021 seja adiado para o final de maio ou o começo de junho, para não causar conflitos com a época de festa junina. “O carnaval só deverá ocorrer se puder acontecer em ambiente de total e completa segurança”, diz.
Fonte IG

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem