O chefe do cartório eleitoral da 28ª zona de Patos, Rogério Dantas, afirmou em recente entrevista concedida as rádios Universidade 105,1 FM e Espinharas 97,9 FM, que a decisão do Tribunal Superior Eleitoral-TSE, em vetar o uso da biometria, ajudará a proteger da possibilidade de contaminação do covid-19, as equipes de mesários e eleitores que vão participar das eleições municipais de 2020.  

Rogério disse que a medida será importante para ajudar nos cuidados necessários para a dinâmica do comparecimento dos eleitores, nas eleições marcadas para próximo dia 15 de novembro.
“Esse cuidado é bastante louvável e a gente enxerga assim, por que protege efetivamente os mesários e sobretudo a população”, afirmou Rogério Dantas.
Segundo ele, a expectativa da Justiça Eleitoral é quanto à divulgação de uma cartilha com recomendações nos próximos dias nos próximos dias, quanto as medidas de higienização que serão tomadas para a realização do pleito, bem como o fluxo de eleitores nas seções eleitorais. Ouça;
Chefe do Cartório Eleitoral Rogério Dantas
Por Genival Junior – Patosonline.com
Áudio de Misael Nóbrega

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem