À Rádio Correio realizou uma enquete para prefeito de João Pessoa nesta sexta-feira (24) e, após quase uma hora de consulta com a participação dos ouvintes, o resultado mostrou Cícero Lucena à frente de todos os concorrentes à Prefeitura da Capital.
Cícero foi citado por 35 pessoas dos 98 ouvintes, que conferiu a Nilvan Ferreira a segunda colocação, com 19 citações; e o deputado Wallber Virgolino apareceu com 13. Sempre é importante lembrar que o evento não tem caráter-cientifico.
Porém, mostra que o eleitor está focado nas eleições de novembro. Foram lembrados, ainda, Edilma Freire, ex-secretária de Educação e o deputado federal Ruy Carneiro. Ambos apareceram com 7 citações. Mário da Cruz teve 3 ligações.
O deputado Eduardo Carneiro, o vereador Bruno Farias e o secretário Tibério Limeira obtiveram dois votos. Ainda foram citados o promotor Octávio Paulo Neto, coordenador do Gaeco – não é pré-candidato -, Durval Ferreira, Raoni Mendes, Diego Tavares a Rama Dantas, tiveram uma menção cada um deles.
Marcone Ferreira 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem